Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

ASSINATURA

Como funciona o clube de assinatura Experiências?

Todo mês você irá receber uma nova edição de um café que selecionamos exclusivamente para esse clube. Ao efetuar o cadastro você irá preencher um endereço de entrega e cadastrar um cartão de crédito válido.

Todo mês o valor de sua assinatura é cobrado em seu cartão de crédito e os preços variam de acordo com o plano escolhido e a região de entrega. Os valores de frete são calculados pelo sistema da transportadora.

Como faço para cancelar a assinatura?

A solicitação deverá ser feita através do nosso site, na área do assinante. Basta acessar a sua conta no site, ir em “assinaturas” e clicar em cancelar. Se precisar de ajuda, você pode nos chamar no WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela.

Nossa equipe fará contato em até 72 horas (úteis) e o cancelamento será efetivado.

Caso a solicitação do cancelamento for feita após a cobrança do mês vigente, nossa empresa não fará o estorno ao assinante. Assim, o cancelamento será efetivado no próximo mês.

Plano Anual: Os planos anuais só podem ser cancelados ao final de cada ciclo de assinatura (1 ano).

Como faço para alterar o meu plano de assinatura?

É necessário entrar em contato com nossa equipe na área “contato” ou WhatsApp disponível no canto inferior direito da tela, solicitando a alteração.

Quando irei receber os cafés do clube de assinatura?

O café do plano escolhido será enviado em até 5 dias úteis após a compra. Posteriormente, as remessas serão enviadas mensalmente na mesma data a cada mês. O prazo de entrega final será estimado pelo sistema dos Correios ou da transportadora.

GERAIS

Qual a diferença do Café Salomão e o de mercado?

Através de uma curadoria com produtores locais e de outras regiões, buscando sempre por aqueles que prezam o cuidado e atenção ao plantio, e que compartilham dos valores da marca, com cafés éticos e de qualidade.

Visitamos nossos produtores parceiros, colocamos o pé na estrada, pra caçar os melhores lotes do Brasil!
Nossos grãos são 100% arábica, selecionados pelos nossos coffee’s hunters e com rigoroso controle de qualidade.

Posso receber meus cafés em grão?

Não somente é possível como incentivamos que você peça seu café em grãos e moa na hora do preparo. Além de garantir sempre uma moagem fresca, você pode fazer ajustes finos na moagem, para o melhor aproveitamento na hora de extrair o café.

Ideal para coffee lovers que gostam do café em diferentes métodos de preparo.

Caso você não tenha como moer o café, selecione a opção ‘café moído’ e deixe o resto com a gente.

Como devo armazenar meu café?

Nossas embalagens possuem tecnologia de ponta e são feitas para preservar a qualidade do café, recomendamos deixar seu pacotinho longe de produtos com cheiros fortes, do sol e da umidade. Desta forma, as características e notas dos cafés irão perdurar por mais tempo.

Posso visitar a torrefação do Café Salomão?

Não só pode quanto deve! Nossa torrefação fica dentro de um Castelo construído exclusivamente para a armazenagem desse grão maravilhoso, onde também se encontra nossa cafeteria temática.

Temos cafés das principais regiões produtoras do Brasil e de diversas variedades. Você pode escolher comprar seu café moído na hora ou em grãos.

Temos também diversos métodos de preparo, produtos exclusivos, deliciosos acompanhamentos para o seu cafezinho além de um lugar lindo para colocar na sua viagem ou locar para seus eventos e registrar fotos maravilhosas. O Castelo do Café abre aos domingos e feriados de 10:00 às 18:00. Veja como chegar.

PAGAMENTOS E ENVIO

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar o seu café através do seu cartão de crédito, PIX ou boleto bancário. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e os números são criptografados.

Para assinaturas, entretanto, para a sua praticidade a única forma de pagamento aceita é cartão de crédito.

Quanto tempo para enviar meu café?

Após a confirmação do pagamento nós enviaremos sua compra em até 3 dias úteis. O prazo de entrega final será estimado pelo sistema dos Correios ou da transportadora.

Ainda tem dúvidas? Fale conosco.

Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato com a nossa equipe na área “contato” no rodapé do site.

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